Gee fala de pirataria

19-03-2011 18:18

 Na última segunda-feira (14), o guitarrista da banda NX Zero, o Gee Rocha usou o Twitter para desabafar sobre questões como pirataria e também educação. Tudo bem que no primeiro caso foi um desabafo até em favor próprio, afinal menos pirataria é igual a mais dinheiro no bolso (deles), mas ele não estava errado em suas opiniões, afinal a pirataria inibe o crescimento e o lançamento de materiais de qualidade em qualquer área seja CDs, Games, Livros ou filmes e seriados como ele mesmo disse.Eram aproximadamente 2 horas da manhã, quando apartir de uma conversa com outro usuário do Twitter, o guitarrista do NX Zero desabafou:

“..Nao gosto de baixar! prefiro comprar e assistir! comprei as 4 temporadas do Prision Break. é assim que tem que ser! pra ir em jogo de futebol os torcedores gastam pra ir! pra ouvir um disco tem que comprar! pra assistir seriados tb
- Só assim que gira boas qualidades de SERIADOS, FILMES, CDS, Livros, etc! todos tem que entender isso =)
- e nao vem falar em QUEM TEM DINHEIRO pq vai lá ver jogo em um estádio! é sóó os manow da correria ali! e eles gastam pra ir toda quarta/SAB
- é a realidade galera! pra que todos saibam que é mto importante comprar PRODUTOS ORIGINAIS! pra um pais crescer é assim que começa!
- o Brasileiro sempre dá um jeitinho rs! mas nao é só assim que tem que ser! EUA é o que é pq todos amam trabalhar e ganhar dinheiro!
- Parece que escola é CHATO, e é MESMOOOO! mas eu me esforçava rs! embora sempre fui lezado e nao fui bem na escola rsrs !! mas eu tentei
- Minha mãe nunca me deu mesada! de onde eu vim nunca foi fácil! e eu sei que nao é fácil pra todos! mas estudem galera! e sonhem
- Entao vaooo estudar e trabalhar! é importante pra vida de vcs rs! CHEGA DE PAPO rs
- Não sou espelho pra ninguem galera! Mas eu vejo muitas coisas erradas no Brasil! E vcs sao o Futuro! Como eu tb, aprendendo a cada dia!
-to me sentindo um idiota escrevendo tudo isso! rs mas eu tenho direito de falar o que eu quiser! E eu vou dormir que amanha acordo cedo!
 “

Gee ficou mais um pouquinho no Twitter e foi dormir logo em seguida.

Talvez falte no Brasil lojas de venda online nos moldes do iTunes que permite que você compra não só álbuns inteiros, mas apenas as faixas que você mais gosta, mas isso não só via internet, mas como em diversos pontos, já pensou como seria legal?

Aliás se você for esperto pode economizar muito, principalmente se comprar na internet. Em sites de buscas como o BuscapéHipXik ou até mesmo em sites de compras coletivas, como o GroupOn entre outros, que possuem boas ofertas e fazem com que você economize enquanto aproveita o que há de melhor. Pense nisso!!!

E você, prefere comprar produto original ou pirata? Quando se trata do seu artista favorito?